sexta-feira, agosto 09, 2013

Parabéns Minha Filha

Parabéns pelos teus 18 aninhos meu amor!
Amo-te muito e todos os dias tenho imenso orgulho em ti.
Tornaste-te uma mulher linda e maravilhosa, por dentro e por fora
e fizeste de mim uma mulher completa e imensamente feliz


Brotou amor do meu ventre
Em melodia afinada
Fruto de tanta certeza
Em tarde de Agosto quente
Hora tão abençoada
Mostraste a tua grandeza.

Olhar sereno, tanta paz
Em grandioso momento
De inigualável felicidade.
Trouxeste-me a força que faz
Ser possível mudar o vento
Bastando a nossa vontade.

Amor do mais puro, desinteressado
Sem egoísmo nem cobrança
Só nós duas, uma ilha,
Com barco que atraca apressado
Vejo-te mulher, criança,
Meu amor maior, minha filha.

Vera Sousa Silva

9 comentários:

Filipe Campos Melo disse...

o ventre que gera o verso

terno

bjo.

Mar Arável disse...

Tudo pelo melhor

Vanda Paz disse...

Lindo, beijo às duas... ou 3????

PARABÉNS!!!

Mar Arável disse...

Parabéns às duas

vieira calado disse...

Ai, 18 anos!...
Bela idade para comemorar!
Parabéns à jovem!

* disse...

Que belissima dedicatória e que presente delicioso!
Parabens... a ambas!

* disse...

Que belíssima dedicatória e que prensa deliciosa!
Parabéns... a ambas!

* disse...

Lindo! Sincero, terno, genuino, franco... doce!

* disse...

Lindo! Sincero, terno, profundo, intimo...Lindo!